Conceito da marca






Olá Divas, sejam bem vindas ao Planeta Melanina, hoje vamos fazer um tour pelo MUNDO MELANINA, vamos mostrar a vocês todos os detalhes DA GRIFE DOS HEADBANDS. A Melanina nasceu em SANTANA DO LIVRAMENTO,RS - Brasil e um dia desses eu conto como essa maravilha aconteceu ♥ Hoje atuamos em diversas regiões do Brasil e Uruguai, levando o melhor da MODA VINTAGE,ate nossas clientes estilosas.



O CONCEITO DA MARCA
Meninas crescem sonhando com contos de fadas. Fantasiando desejos realizados, seres iluminados, elementais, e chegam até mesmo a criar um universo paralelo, cada uma a seu modo. Afinal, a imaginação é o próprio paraíso, e isso se desenha dentro da cabeça de cada uma delas.
Os contos infantis sempre caracterizado pelo ludico,pelo mágico,pelo poetico e belo,onde, rainhas,princesas e bonecas apresentam-se com mulheres de grande beleza, imortais e dotadas de poderes sobrenaturais, capazes de interferir na vida dos meros mortais.
E qual a mulher que, mesmo depois de adulta, não sonha em ser assim? Bela, elegante, poderosa... Capaz de mexer com o imaginário alheio! E, lógico, com o detalhe de jamais perder a feminilidade e o romantismo eternizados em personagens históricas e estrelas de cinema que até hoje são ícones de estilo.


Pois o PLANETA MELANINA foi criado pensando em ser um sopro de vida no mundo da moda, surgindo com elementos inovadores, e recriando padrões estéticos lúdicos e ao mesmo tempo modernos, fazendo uso de altas doses de experimentalismo.
A aposta em cores fortes também enriquece as coleções, recriando o estilo pin up, que mistura sensualidade com ingenuidade: a cintura marcada, as pérolas, os vestidos rodados, rendas, babados, laços, batom vermelho, maquiagem e cabelo impecáveis, mostrando densidade e leveza nos momentos certos. O universo hermético do PLANETA MELANINA atrai pelo visual, atrativo e cheio de criatividade, em uma linguagem que cria contornos de um conto de fadas psicodélico, unindo as mulheres à um clima lúdico nem sempre presente na moda atual. Essa proposta de apresentar uma moda vintage que foge do convencional, insere elementos incomuns e atrevidos e deve ser aplaudida pela ousadia, inventividade e por um conteúdo que foge da vulgaridade e aposta no romantismo e na sensualidade ingênua.
As mulheres batalharam muito para conquistar a liberdade e conseguiram. Mas em alguns momentos, até esqueceram da questão da beleza. A moda foi perdendo a feminilidade. Agora, a figura feminina moderna ressurge no PLANETA MELANINA resgatando o passado para buscar um referencial de sensualidade. É um resgate de valores, não somente de estilo e glamour. A mulher que adentra o PLANETA MELANINA é uma mulher graciosa, bonita, feminina e delicada, vivendo em um mundo perfeito.
By Dany Paiva




"Nós misturamos o mágico dos contos infantis, com o sexy appel das pin ups em um só Planeta para você"



O PLANETA MELANINA O Planeta Melanina esta localizado na cidade de ITATIAIA, em PENEDO,no estado do RIO DE JANEIRO, no BRASIL. É um lugar abençoado pela natureza,mágico,onde tudo tem vida,onde tudo nos inspira a criar. Rios,cachoeiras,montanhas,flores,bichos,paz,energia e muita vida,são itens basicos que nos cercam e os PRODUTOS MELANINA parecem entrar em fusão com todas essas dadivas de DEUS. O resultado de tudo isso, são peças únicas,criativas,inspiradas por DEUS, como se tivessem saido do closet das lindas PRINCESAS dos contos infantis.



AS PEÇAS MELANINA,ENTRAM EM FUSÃO COM O LUGAR A TODO MOMENTO. TUDO FEITO DE UMA MANEIRA ESPECIAL PARA MULHERES ÚNICAS E RARAS, DESSAS QUE CONSEGUEM VIVER FELIZ DENTRO DA PRÓPRIA PELE.













A pequena Finlândia, nome dado a PENEDO, devido a colonização Filandesa. A CULTURA FILANDESA AINDA É MUUUI FORTE NO LUGAR.


Aqui é a agência dos correios da cidade, aqui são postados os pedidos MELANINA.


É UM CORREIO UM TANTO VINTAGE...a cara da MELANINA.


O CENTRO COMERCIAL DA COLONIA.


Cachoeira de DEUS,nossa fonte de inspiração♥

.



As montanhas que nos cercam. ♥

MELANINA BRASIL - URUGUAY




Sos una mujer de estilo?
Te gusta salir de lo que es común? Te gusta sobresalir entre las demás? Haces de tu look tu marca registrada?Este es el lugar que estaba faltando para que sintieras maravillosa: www.biapias.com.br Es en el PLANETA MELANINA que vas a encontrar los más divinos looks, prendas exclusivas y accesorios que harán de ti un destaque por donde pases. No te prendas a lo tradicional. Creá tu estilo proprio y empezá a sentirte bien adentro de tu propia piel!


PLANETA MELANINA

http://biapias.com.br/home/