quinta-feira, 18 de novembro de 2010

sapatos chanel bicolor um clássico, frufrus e concurso no blog da lara

olá princesas,


Cá estou, cansada mais feliz, o dia hoje foi abençoado por DEUS,não foi fácil, mais foi de vitorias, preparei um POST MUITO ESPECIAL NO MEU BLOG PESSOAL quem puder passa lá depois http://www.noplanetamelanina.blogspot.com/

TEM COISAS QUE VÃO TOCAR SEU CORAÇÃO!

E a matéria sobre cuidados com o corpo, aquela que eu prometi lembra?


Então depois de ver as novis por aqui...bora correr pra lá ! ♥

Amadas,louvo a DEUS pq até aqui me ajudou o SENHOR, tenho vivido dias especiais, e Deus tem aberto caminhos onde não haviam nem estradas.

Sei que não tenho tido muito tempo, trabalho como assessora e isso consome boa parte do meu tempo, eu malho,vou a igreja,dou atenção as pessoas que amo, faço unha,cabelo...e essas coisinhas que mulher tem que fazer sempre, e por isso nem sempre consigo produzir como eu gostaria.

Mas sabe o pouco tempo que tenho para fazer as peças RENDEM, Deus capacita e faz coisas tremendas, sei que o Pai tem muitas promessas para MELANINA e para todas nós, o que precisamos fazer é confiar..

E ESPERAR O TEMPO DE DEUS...POIS HÁ UM TEMPO PARA TODAS AS COISAS...E hoje é tempo de lançar o pão sobre as águas.



" AOS SEUS AMADOS DEUS DÁ ENQUANTO DORMEM...PENSEM NISSO..VIVAM ISSO"



MULHERES RARAS...

Amores para quem não sabe, a MELANINA nasceu na fronteira do Brasil com o Uruguay,e Deus nos deu um conceito muito especial.

Melanina foi feita para mulheres princesas, raras sim... e creio que a palavra RARA seja de dominio público não???

No uruguay chamamos o belo, o gracioso de raro.. "que bela" = que rara

Somos raras, somos mulheres princesas e especiais e com muito estilo...fico aqui olhando as fotinhas das minhas clientes, elas são lindas, estilosas,tenho carinho por cada uma delas, costumo dizer que não as vej como clientes,mas sim como AMIGAS.

Por isso faço questão de responder cada recadinho e email individualmente, pq cada uma é uma..Deus fez cada uma de maneira especial.

Amadas, vcs são DADIVAS do Pai pra mim...


Obrigada por usarem MELANINA..

vcs são raras!


Hoje separei umas frufrucisis minha, faltou minha camisa rosa da Bardot,eu ia tirar uma fotinha dela para vcs verem,mas colocaram pra lavar,assim que chegar eu posto..quem gosta de VINTAGE vai ammmmmmar.




Esse colar é uma reliquia, delicadinho e único. Comprei numa loja de biju fofa,achei meio Alice no pais das maravilhas,meio vintage,meio retrô, meio Melanina ♥


BICOLOR O RETRÔ


Sapato bicolor é o retrô que nunca sai de moda!

Essa semana,Deus me deu mais um mimo daqueles..tipo UM ACHADO.

Tem gente que fala ahhh o q Deus tem haver com um sapato,isso é pecado!

Não não é, uma vez que ELE é quem me dá tudo que tenho, e isso inclui, água,comida,ar,vida,roupas e sapatos...LOUVO A ELE por tudo que tenho que sou e pelo que vier a ter e a ser.

É bom explicar tudo, pq tem gente que "destorce"... então entendam que aqui as coisas funcionam assim...JESUS É MEU TUDO, e tudo é tudo.


Agora sim rsrs vamos ao BICOLOR...


Eu sempre quis um sapato BICOLOR, mas nunca tive oportunidade de ter um, e para minha surpresa, um dia desses quando eu passeava por Penedo com um principe, vi numa lojinha esse bicolor, era o único da loja e adivinha???

ERA MEU NÚMERO...

Olha meu bicolor ai! ♥
O primeiro scarpin: bege, bico preto, aberto atrás para ser mais confortável.






Conheça a história do sapato bicolor, um clássico inventado por Chanel



Uma das versões existentes para o lançamento dos famosos scarpins Chanel, em 1957, dá conta de que o grande ídolo da moda estava bem longe de ter pés de barro – mas eles eram grandes e feios. Mademoiselle teria resolvido o problema à sua maneira: criando sapatos perfeitos, delicados e confortáveis. Pode ser que a versão não passe de mais uma das histórias que fazem a lenda de Coco Chanel. O que a torna plausível, no entanto, é ter tudo a ver com a personalidade da mulher que, nesse mesmo ano, foi reconhecida como a mais importante estilista do século passado.


Numa época em que o padrão de elegância era ter um sapato que combinasse com cada traje, Chanel garantiu que, com quatro pares na bagagem, ela poderia dar a volta ao mundo.


Para provar o que dizia, logo depois do scarpin bege e preto (indicado para qualquer compromisso durante o dia), vieram sua versão verão, em azul-marinho, a esportiva, em marrom-escuro, e os sofisticados modelos de noite, em vermelho, ouro ou prata.

Sem nunca perder as linhas limpas e clássicas do design original, o sapato Chanel ganhou ao longo dos anos uma infinidade de variações – bico fino, acabamento de seda preta, toques de lamê, lacinhos, saltos quadrados. Além de admiradoras fiéis, como as atrizes Catherine Deneuve, Romy Schneider, Marilyn Monroe, Jeanne Moreau, Brigitte Bardot, Gina Lollobrigida, Jane Fonda, a ex-primeira-dama americana Jacqueline Kennedy e a princesa Diana, da Inglaterra



Mademoiselle sempre soube muito bem o que as mulheres gostariam de usar se as convenções não as impedissem e lhes deu liberdade – da cabeça aos pés.

Da revolução, entendida como uma quebra de padrões, fez um clássico – essência do estilo Chanel. Mais: assim como da menina pobre nasceu a estrela da indústria da moda, ela mostrou que diferença o estilo pode fazer para uma pessoa. É como escreveu Paul Morand em L’Allure de Chanel: “Ela criou a própria moda segundo suas necessidades, da mesma forma que Robison Crusoe construiu sua choupana”. Prova de que o estilo é tudo, de uma marca de personalidade à própria civilização.



Aline Moraes com seu BICOLOR versão dia




Aline Moraes com seu bicolor versão noite, com bolsinha colorida, ficou um luxo.

Fonte: http://modaspot.abril.com.br/




URUGUAY...que Dios te bendiga.


Dany Paiva, arrasou no ENSAIO MELANINA em Montevideo, confiram mais algumas imagens.

















BLOGUEIRAS QUE AMAMOS....
Princesas, o BAZAR DA LARA está com um CONCURSO muito criativo, e a vencedora vai ganhar um KIT lindissimo, romantico como a dona do BLOG.
A Larissa é um mimo, uma diva da vida real... visitem o BLOG http://monsouvenirsoncadeau.blogspot.com/ E PARTICIPEM DO CONCURSO..não é SORTEIO...
Para participar, é fácil!.. Basta criar um slogan ou uma frase original e criativa para o Bazar da Lara, ser uma seguidora pública (Não é necessário ter blog, apenas uma conta no Google) e votar na enquete "Quais marcas você prefere" (Na barra lateral) . A autora da melhor frase ganhará os prêmios que estão no BLOG..são lindooooooooooos...
A MELANINA AMA O BAZER DA LARA...visitem...



NOVIDADES EM FRUFRUS


Calcinhas frufrus coloridinhas... ESTÃO PRONTINHAS...e muito mais vem por ai...


Calcinha frufru com detalhe em dourado no babadinho.


FAÇA SEU PEDIDO...pelo perfil no orkut ou pelo email melanina@usomelanina.com.br
Princesas, vou indo lá pro meu blog, passem por lá www.noplanetamelanina.blogspot.com
beijos e dadivas.
PLANETA MELANINA












2 comentários:

  1. AMIGA!!!!
    O post está lindíssimo! As calcinhas, MARAVILHOSAS!! =)

    Obrigada pela divulgação do Concurso!! =)

    Um beijo enooorme

    Lara

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!Sou a Bela do Anjinhas de Gloss, estou seguindo você e participando do sorteio com a Garota Veneno. Adorei seu blog, você me segue também???Vou te esperar. BJks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas Blogueiras, SE VC É UMA DESSAS MULHERES RARAS. JUNTE - SE A NÓS.
Beijinhos
Melanina Pin up