quarta-feira, 22 de setembro de 2010

desabafo e fotos do lago das esmeraldas

PLANETA MELANINA



Olá meninas lindas, ontém tirei mais umas fotinhas aqui do nosso refugio e quero dividir com vcs.
Agora estamos no ALTO PENEDO em um lugar abençoado por DEUS e bonito por natureza.
Aqui é onde buscamos nossa inspiração para criar coisas fofas e raras para nossas divas marailhosas por dentro e por fora ♥

Esse é lago das esmeraldas, meu refugio.




Amaaadas,
quero aproveitar e desabafar uma coisinha.
Não entendo pq pessoas que fazem HEADBANDS, ou que NÃO TEM INTERESSE em adquirir os produtos MELANINA, pedem insistentemente para nos adicionar nos perfis do ORKUT.
Nossa,não entendo, para algumas pessoas é muitooooooooo mais fácil COPIAR peças de outras pessoas ou se inspirar em OUTRAS MARCAS para criar a sua.
Vou dá uma dica para essas fofas:



- Eu oro a DEUS para que ELE na sua infinita sabedoria e BOM GOSTO, me inspire e me de ideias novas a cada dia. Ideias que venham direto do trono do Pai, e isso faz toda diferença. Antes eu comprava revsitas, ficava dando google, ou vendo outros sites sobre heads e peças pin up e tentava criar algo inspirada naquilo que eu via. Afffffff de verdade NÃO FLUIA.
Desde então parei COMPLETAMENTE de ver peças de outras pessoas, e foi a melhor coisa que fiz, pois a partir dai o ESPIRITO SANTO de DEUS, começou a dá LINDAS COLEÇÕES, vindas do céu.
Bem é uma combinação perfeita DEUS + UMA FLORESTA LINDA AO MEU DISPOR = MELANINA.

Então deixo aqui um recado as amadas que COPIAM ou se inspiram nas peças MELANINA para criar as suas. EU FICO LISONGEADA COM ISSO, de verdade, para mim é uma grande honra ser fonte de inspiração para vocês. Mas tentem criar um conceito próprio, peçam a DEUS uma direção, vcs vão ver como o trabalho de vcs irá fluir melhor.
É isso ai, sabe aquele ditado "NADA SE CRIA TUDO SE COPIA"... ?
Pois é aqui isso não rola...PQ DEUS É CRIATIVO DEMAAAAES.






Princesaaas lindas...PARTICIPEM DO SORTEIO DA MELANINA vc poderá ganhar 4 peças PIN UPS da nossa grife.
Não deixem de participar.
Ahh e no próximo post vou dividir com vcs coisinhas lindas que eu encontrei por aqui, LOJAS VINTAGE e espaços mágicos.
Não percam visitem nosso BLOG sempre que puderem.
Amoooooooo cada pessoinha que DEUS tem me dado através desse BLOG e dos perfis MELANINA. VCS SÃO PRECIOSAS DEMAIS PARA MIM E PARA PAPAI. ♥



ahhhhhhhhh já ia me esquecendo o site foi atualizado www.usomelanina.com.br






Beijinhos e dadivas

BIA M ♥
www.noplanetamelanina.blogspot.com esse é o endereço do meu blog pessoal.

3 comentários:

  1. Ai que lugar mais lindo!!
    Bom querida, não esquenta a cabeça não! Por mais que outras pessoas tentem copiar peças alheias, a energia que existe nas peças daqueles que tem a verdadeira inspiração e são abençoados de verdade não dá pra copiar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hevelly que palavras mais SABIAS e lindas, é por isso que eu falo que as pessoas que DEUS me deu atraves desse blog são preciosas, e tu é ESPECIAL DEMAIS. hevellyn que Deus te bendiga ♥
    beijinhos bia

    ResponderExcluir
  3. Amiga o Senhor é contigo ele vai te honra e te conceder todo os desejos do teu coração..As suas palavras são sabias adoreii..

    ResponderExcluir

Olá meninas Blogueiras, SE VC É UMA DESSAS MULHERES RARAS. JUNTE - SE A NÓS.
Beijinhos
Melanina Pin up