terça-feira, 20 de julho de 2010

Gisele e seus divinos 30 anos!

Por Dany Paiva







Hoje é uma data que não pode passar em branco para quem, como nós, vive o dia-a-dia do mundo da moda. A top das tops, Gisele Bündchen, completa 3 décadas de beleza e estilo! Para todas as mulheres que estão perto, completaram ou já passaram dos 30, é um orgulho ver as nossas musas cada dia mais lindas. Podemos citar Carol Dieckmann, Gabriela Duarte, Letícia Spiller, Luana Piovani, Thaís Araújo, Giovanna Antonelli, Adriane Galisteu, enfim... São muitas! E todas elas, sem exceção, muito mais lindas do que aos 15, 20, 25!
Pois hoje é a vez da nossa Gisele, a brasileira mais badalada na história das passarelas mundiais, completar 30 aninhos.
Na sua melhor forma, a top, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, acabou de ser mamãe do pequeno Benjamin, nascido em dezembro, e já retomou o ritmo no trabalho. Pelo segundo ano consecutivo, a modelo brasileira Gisele Bündchen liderou a lista publicada pela revista Forbes que relaciona as modelos mais bem pagas do mundo.
Segundo a revista, ela recebeu cerca de R$ 45 milhões no ano passado por contratos publicitários.
Durante anos ela foi a estrela principal da Victoria´s Secret, o sonho de qualquer modelo bem sucedida. Passeou pelo tapete vermelho do Oscar de braços dados com o ex, Leonardo DiCaprio, estrelou filmes em Hollywood e deu o ar da graça nas passarelas e revistas mais badaladas do circuito da moda.
Definitivamente, ser Gisele não é para qualquer uma! Invejada pelas mulheres, desejada pelos homens, ela ainda consegue ser simpática, autêntica e low profile nesse ramo tão complicado de se levar.
Nossos PARABÉNS para a gaúcha que enche o Brasil de orgulho, por ser celeiro de mulheres tão lindas e especiais como ela!
Gisele e o marido, Tom Brady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas Blogueiras, SE VC É UMA DESSAS MULHERES RARAS. JUNTE - SE A NÓS.
Beijinhos
Melanina Pin up